Seja bem-vindo!
Meu Cadastro Meus Pedidos Minha Compra 0 itens
Home Conselhos Editoriais Notícias Lançamentos Fale Conosco
 
As Dimensões da Formação Humana
As Faces da Lingüística Aplicada
As Historiadoras e o(s) Gêneros(s) Na Escrita Da História
Caminhos da Construção
Cenas do Cotidiano Escolar
Coleção Análise do Discurso e Ensino
Coleção Desconstruindo a Violência
Coleção Educação Estatística
Coleção Estudos Críticos em Linguagens
Coleção Fazer A_Parecer
Coleção Insubordinação Criativa
Coleção Pós-Crítica
Coleção Psicologia em Perspectiva
Coleção TerramaR
Coleção Transepistêmica
Coleção Uma Casa de Educação Literária: 150 Anos do Atheneu Sergipense
Crítica e Teoria Literária
Crítica feminista e Autoria feminina.
Crônicas e Literatura
Desenvolvimento Humano e Práticas Culturais
Discurso e Ensino
Ebooks de acesso Livre
Educação
Educação e Psicologia em Debate
Educação Em Ciências
Educação Física/História/Lazer
Ensaios em Interculturalidade
Estudos da Linguagem
Gêneros e Formação
História, Arte, Ciências Sociais e Economia
Histórias de Leitura
Idéias Sobre Linguagem
Leitura e Bibliotecas Escolares
Leituras no Brasil
Letramento, Educação e Sociedade
Letras em Série
Linguagem, Ensino e Formação
Lingüística
Lingüística e Psicanálise
Memória e História da Educação
MERCADINHO
Mercado de Letras Fundamental
Mercado de Letras Saúde
Mercado de Letras Temas
O que pode esta língua?
Perspectivas e Desafios na Formação de Professores da Educação Básica
Série Aurora
Série Bakhtin - Inclassificável
Série Caminhos da Neurolinguística Discursiva
Série Drogas, Política e Cultura
Série Educação Geral, Superior e Formação Continuada do Educador
Série Educação Matemática
Serie Escola e Universidade
Série Espaços da Linguística de Corpus
Série Estudos do Léxico
Série Estudos em Políticas Públicas e Educação
Série Linguagem, Cultura e Identidade
Série Literatura, Leitura e Educação Infantil
Série Memoriais
Toda Crianca Pode Aprender
 
Autores Mercado de Letras • Autores
Fernanda Borges Andrade Dantas
Fernanda Borges Andrade Dantas é mestre pela Universidade de Uberaba, Especialista em Didática e Metodologia do Ensino, graduada em Pedagogia e Administração Escolar de 1º e 2º Graus. Exerceu o cargo de direção das instituições: Escola Estadual Brasil, Escola Municipal Reis Júnior e Centro Educacional Vida Ativa Ltda. Foi professora do Centro de Ensino Superior de Uberaba - Cesube, onde lecionou Fundamentos da Supervisão Escolar; Estagio Curricular Supervisionado; Didática e Estrutura e Funcionamento do Ensino. Atualmente é Professora Assistente na Universidade Federal do Triângulo Mineiro, UFTM, onde ministra as disciplinas: Política e Organização da Educação Básica no Brasil; Avaliação Educacional e Planejamento Educacional nos cursos de licenciatura. Desde fevereiro de 2011 é Coordenadora de Gestão de Processos Educacionais do Pibid da UFTM. Principais temas: ensino, educação, escola cidadã, formação continuada e autonomia do professor. feborgesaz@yahoo.com.br
 
Obras do Autor
A Boniteza de Ensinar e a Identidade do Professor na Contemporaneidade

(Organização: Amanda Regina Gonçalves, Beatriz Gaydeczka, Fernanda Borges, Andrade Dantas, Juliana Bertucci Barbosa, Marinalva Vieira Barbosa e Natalia Morato Fernandes)

 

Por: R$ 0,00
Reflexões Sobre a Formação Inicial de Professores no PIBID

(Organização: Fernanda Borges Andrade Dantas e Marinalva Vieira Barbosa)

 

Por: R$ 0,00
 
Clique na letra inicial para listar os autores que deseja:
A B C D E F G H I J K L M
N O P Q R S T U V W X Y Z
 
 
Formas de Pagamento