Seja bem-vindo!
Meu Cadastro Meus Pedidos Minha Compra 0 itens
Home Conselhos Editoriais Notícias Lançamentos Fale Conosco
 
 << Voltar
Crônicas e Literatura
Duas Luas
ISBN: 978-85-7591-667-4
Formato: 12x22 cm  | Acabamento: Brochura
Páginas: 12x22 cm | Ano: 2023 | Edição: 1
Idioma: Português
Preço: R$ 25,20
Sinopse:

E não há nada no mundo que possa fazer desvaler em prosa e poesia que a felicidade é a mais astuciosa das buscas do ser humano, sim, pois todas as coisas e tudo convergem para este fim que nasce e se encerra para os poucos e muitos  momentos de alegria e prazer. Ainda que haja o sufoco, haja a pedra, haja o espinho, e haja a falta de esperança,  a felicidade para todos um dia há  de acontecer, em algum momento dessa  jornada pela vida, um novo dia irá chegar, sonhos se realizarão. E antes da morte de tudo e de todas as coisas, a felicidade vencerá.

...

Nessa jornada repleta de fases, tais como as da lua, Ubirajara apresenta sua escrita... entre o amargo e o doce, entre o grito e o aconchego, entre o deserto e a floresta. Se há, na Lua, a imagem do guerreiro Jorge lutando contra um dragão, nesses escritos, Ubirajara em prosa e poesia é guerreiro e também dragão. Em  sua narrativa, a Leitura de “Duas Luas” é um mergulho do humano em nós. [Vanessa Mendes]

 

 

Sobre o autor

 

Ubirajara Medeiros Costa nasceu em 04 dezembro de 1976, em São Félix do Coribe, Bahia. Sem muita história pra contar, registra neste livro suas percepções da vida em uma tentativa filosófica e poética de tudo que viveu e experimentou ao longo de seus anos.

Formas de Pagamento