Seja bem-vindo!
Meu Cadastro Meus Pedidos Minha Compra 0 itens
Home Conselhos Editoriais Notícias Lançamentos Fale Conosco
 
 << Voltar
Coleção Educação Estatística
Itinerários Autobiográficos de Educadores Estatísticos
Celi Espasandin Lopes.
ISBN: 978-85-7591-658-2
Formato: 14 x 21 cm | Acabamento: Brochura
Páginas: 14 x 21 cm | Ano: 2022 | Edição: 1
Idioma: Português
Preço: R$ 72,10

 

DE R$ 103,00

Sinopse:

Esta é uma obra produzida a partir das narrativas escritas por professores ao investigarem o ensino e a aprendizagem de Estatística e Probabilidade no Ensino Fundamental. Trata-se do segundo livro produzido por integrantes do Grupo de Investigação e Formação em Educação Matemática – GIFEM, um grupo colaborativo de estudos e pesquisas, o qual discute práticas pedagógicas, se constituindo em um espaço de construção e compartilhamento de saberes.

 

Sobre a organizadora

 

Celi Espasandin Lopes – Graduada em Matemática pela Universidade de Taubaté e em Pedagogia pela Faculdade de Guaratinguetá. Mestre e Doutora em Educação pela Faculdade de Educação da Unicamp. Pós-Doutorado em Educação Matemática na The University of Georgia e Professora Visitante na Miami University. Professora Titular do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Cruzeiro do Sul. Professora Titular do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Cidade de São Paulo. Coordenadora do CEPEME – Centro de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática e Estatística. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Estatística e Matemática – GEPEEM/UNICSUL. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas Práticas Pedagógicas na Educação Básica – PRAPEB/UNICID. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq – Nível 2 – Educação. Pesquisadora nas áreas de Educação Matemática e Educação Estatística. E-mail: celi.espasandin.lopes@gmail.com.

 

 

Participam da coletânea

 

Adriana Franco de Camargo Augusto

Antonio Carlos de Souza

Celi Espasandin Lopes

Cileda de Queiroz e Silva Coutinho

Luzinete de Oliveira Mendonça

Nathalia Tornisiello Scarlassari

Rogério Ramos Socha

Sandra Regina Aguiar

Sezilia Elizabete Rodrigues Garcia Olmo de Toledo

Solange Aparecida Corrêa

Sobre os Autores:
Celi Espasandin Lopes - Graduada em Matemática pela Universidade de Taubaté e em Pedagogia pela Faculdade de Guaratinguetá. Mestre e Doutora em Educação pela Faculdade de Educação da Unicamp. Pós-Doutorado em Educação Matemática na The University of Georgia e Professora Visitante na Miami University. Professora Titular do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Cruzeiro do Sul. Professora Titular do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Cidade de São Paulo. Coordenadora do CEPEME - Centro de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática e Estatística. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Estatística e Matemática - GEPEEM/UNICSUL. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas Práticas Pedagógicas na Educação Básica - PRAPEB/UNICID. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2 - Educação. Pesquisadora nas áreas de Educação Matemática e Educação Estatística.
E-mail: celi.espasandin.lopes@gmail.com

Formas de Pagamento