Seja bem-vindo!
Meu Cadastro Meus Pedidos Minha Compra 0 itens
Home Conselhos Editoriais Notícias Lançamentos Fale Conosco
 
 << Voltar
Crônicas e Literatura
O Espelho
Alves de Lima.
ISBN: 978-65-86089-82-0
Formato: 12x22 cm  | Acabamento: Brochura
Páginas: 12x22 cm | Ano: 2021 | Edição: 1
Idioma: Português
Preço: R$ 15,40

De R$22,00 

Sinopse:

 

Após a separação de seus pais, o menino Davi precisa se mudar para uma nova casa, precisando abandonar contra a sua vontade todo o seu universo particular que fora construído no seu antigo lar. Na noite em que foi realizada a mudança, Davi passa a conhecer os segredos do novo lugar onde habita e ao encontrar no sótão um maravilhoso espelho, ingressa em uma viagem alegórica sobre família, amizade e infância, na qual terá de enfrentar os seus maiores medos e seu maior inimigo: o tempo.

 

“Um olhar sensível sobre a infância; escrito pelas mãos de um adulto, mas com a perspectiva de uma criança”. Essa é a definição de um livro cujas páginas exalam a inocência de um menino que precisa enfrentar precocemente medos reais sem fugir de seu universo particular. Intimista, perturbardor e alegórico, O Espelho é uma obra imersiva, bem como convidativa, desde o primeiro contato, apresentando em cada capítulo elementos que farão o leitor desejar percorrer essa trajetória junto ao seu protagonista, desfrutando com ele todas as suas emoções e descobertas até o seu surpreendente final.

 

Sobre o autor:

Nascido em Aracaju, SE, Rafael Hora Alves de Lima é professor de Língua Portuguesa e Redação, graduado em Letras Português Licenciatura pela Universidade Federal de Sergipe (2011). Além de lecionar, trabalha como coordenador pedagógico escolar desde 2015. Professor, poeta, escritor e ator, realizou em 2017, junto à Cia de Dança Mari Lima, o espetáculo “O Espelho”, baseado na obra homônima de sua autoria.

Sobre os Autores:
Alves de Lima - Nascido em Aracaju, SE, Rafael Hora Alves de Lima é professor de Língua Portuguesa e Redação, graduado em Letras Português Licenciatura pela Universidade Federal de Sergipe (2011). Além de lecionar, trabalha como coordenador pedagógico escolar desde 2015. Professor, poeta, escritor e ator, realizou em 2017, junto à Cia de Dança Mari Lima, o espetáculo “O Espelho”, baseado na obra homônima de sua autoria.

Formas de Pagamento