Seja bem-vindo!
Meu Cadastro Meus Pedidos Minha Compra 0 itens
Home Conselhos Editoriais Notícias Lançamentos Fale Conosco
 
 << Voltar
Crônicas e Literatura
Ainda sem Asas - Vivendo Com E.L.A.
Claudio Sergio (Nenão).
ISBN: 978-85-7591-588-2
Formato: 14 x 21 | Acabamento: Brochura
Páginas: 14 x 21 | Ano: 2020 | Edição: 1
Idioma: Português
Preço: R$ 25,90

DE R$ 37,00   

Sinopse:

“Seu sorriso é mais eloquente e didático do que mais de mil pregações.” Sempre digo isso ao Cláudio desde de que nos conhecemos numa comunidade cristã. Já se vão dois anos de amizade… A vida, a perseverança e a fé dele são fontes de inspiração para mim e para todos aqueles que o conhecem de perto. Se você nunca o conheceu pessoalmente, esse livro vai lhe apresentar o coração de um homem que consegue enxergar o brilho da vida mesmo em meio às lágrimas. Através de palavras que são cuidadosamente escritas com seus dedos do pé na tela de um tablet, eu sou confortado, encorajado e impactado por esse doutor na arte de viver. Além disso, a história do Cláudio vai dar a oportunidade de conhecer uma esposa incrível, uma família de fibra e o Deus que nesses anos de muita batalha já garantiu que o Cláudio é mais que vencedor! (Pastor Giuliano)

“Era uma abelha normal, apesar de ter a doença ELA, tinha uma vida normal, acordava, usava o banheiro ia tomar café e saia para trabalhar.  Aí uma quinta-feira fui à casa de um amigo comemorar o seu aniversário, comi, bebi, só alegria.  Aí cismei de ir embora.

Aí aconteceu o inesperado, fui descer uma escada de três degraus levei um tombo, que só acordei depois de 21 dias, e quando acordei fiquei sabendo do ocorrido, aí tomei consciência em qual estado estava, era uma abelha sem asas. Como ia retomar minha vida na colmeia, se você precisa das asas, quase o dia todo.” (o autor)

SOBRE O AUTOR:

Claudio Sergio S. M. Santos nasceu no dia 6 de setembro de 1962 em, Jacarei, SP.  Casado desde 1989, tem dois filhos. Morou em Jacareí e, depois em Campinas. Estudou até o segundo ano de Publicidade na PUCC. Foi empresário de uma transportadora até 2012 e, com o diagnóstico da doença e o acidente da queda teve que parar e se aposentar.  É autor do livro Perder as asas (Mercado de Letras 2016).

Sobre os Autores:
Claudio Sergio (Nenão) - Nasceu no dia 6 de setembro de 1962 em, Jacarei, SP.  Casado desde 1989, tem dois filhos. Morou em Jacareí e, depois em Campinas. Estudou até o segundo ano de Publicidade na PUCC. Foi empresário de uma transportadora até 2012 e, com o diagnóstico da doença e o acidente da queda teve que parar e se aposentar.  É autor do livro Perder as asas (Mercado de Letras 2016).

Formas de Pagamento