Seja bem-vindo!
Meu Cadastro Meus Pedidos Minha Compra 0 itens
Home Conselhos Editoriais Notícias Lançamentos Fale Conosco
 
 << Voltar
Crônicas e Literatura
Perder as Asas - Vivendo com E.L.A.
Claudio Sergio (Nenão).
ISBN: 978-85-7591-446-5
Formato: 21 x 21 | Acabamento: Brochura
Páginas: 21 x 21 | Ano: 2016 | Edição: 1
Idioma: Português
Preço: R$ 0,00

 

Sinopse:

 

O livro Perder as asas: Vivendo com E.L.A. surgiu a princípio como uma Terapia Ocupacional e começou a ser escrito em 2014. No começo parecia uma ideia impossível de ser realizada por alguém com tantas limitações físicas, mas um espírito forte não se dobra tão facilmente e Cláudio não só desafiou mais uma vez o improvável como foi além e deu asas a sua imaginação.

Com a ajuda de uma Terapeuta ele foi imprimindo suas emoções e histórias, uma letra de cada vez. Cada palavra era um degrau vencido, cada frase um trampolim projetando esperança e ânimo para continuar e cada parágrafo um podium para o escritor.

O que você vai ler com velocidade, é uma estrada que foi construída por muito tempo e com muito esforço, centímetro por centímetro.

Cada livro vendido será como o alvo atingido e a satisfação de concluir uma maratona.

Embarque nessa viagem pelos sentimentos, relatos e aventuras de um homem cujo corpo perdeu as asas, mas cuja alma nunca parou de voar.

“Era uma abelha normal, apesar de ter a doença ELA, tinha uma vida normal, acordava, usava o banheiro ia tomar café e saia para trabalhar.  Aí uma quinta-feira fui à casa de um amigo comemorar o seu aniversário, comi, bebi, só alegria.  Aí cismei de ir embora.

Aí aconteceu o inesperado, fui descer uma escada de três degraus levei um tombo, que só acordei depois de 21 dias, e quando acordei fiquei sabendo do ocorrido, aí tomei consciência em qual estado estava, era uma abelha sem asas. Como ia retomar minha vida na colmeia, se você precisa das asas, quase o dia todo.” (o autor)

SOBRE O AUTOR:

Claudio Sergio S. M. Santos (Nenão) nasceu no dia 06 de setembro de 1962 em Jacarei, SP. Casado desde 1989, tem dois filhos. Morou em Jacareí e, depois em Campinas. Estudou até o segundo ano de Publicidade na PUCC. Foi empresário de uma transportadora até 2012 e, com o diagnóstico da doença e o acidente da queda teve que parar e se aposentar.

Sobre os Autores:
Claudio Sergio (Nenão) - Nasceu no dia 6 de setembro de 1962 em, Jacarei, SP.  Casado desde 1989, tem dois filhos. Morou em Jacareí e, depois em Campinas. Estudou até o segundo ano de Publicidade na PUCC. Foi empresário de uma transportadora até 2012 e, com o diagnóstico da doença e o acidente da queda teve que parar e se aposentar.  É autor do livro Perder as asas (Mercado de Letras 2016).

Formas de Pagamento