Seja bem-vindo!
Meu Cadastro Meus Pedidos Minha Compra 0 itens
Home Conselhos Editoriais Notícias Lançamentos Fale Conosco
 
 << Voltar
Mercado de Letras Temas
Modelo de Melhoria - Uma Abordagem Prática Para Melhorar o Desempenho Organizacional
Clifford L. Norman, Gerald J. Langley, Kevin M. Nolan, Lloyd P. Provost, Ronald D. Moen, Thomas W. Nolan.
ISBN: 978-85-7591-161-7
Formato: 17 x 24 cm | Acabamento: Brochura
Páginas: 17 x 24 cm | Ano: 2011 | Edição: 1
Idioma: Português
Preço: R$ 142,80

DE R$ 204,00 

Sinopse:

 

Este livro trata de um assunto de extrema relevância para qualquer organização, seja ela pública ou privada, de pequeno, médio ou grande porte, de serviços ou de manufatura: melhoria de processos, produtos e serviços para, em última instância, melhorar o desempenho como um todo.
Nele, os autores examinam iniciativas de melhoria sempre sob as lentes do Sistema de Conhecimento Profundo proposto pelo Dr. W. Edwards Deming e propõem estruturas organizacionais para abrigar as atividades de melhoria com base no modelo de organização como um sistema.
O livro consegue equacionar de forma brilhante a dicotomia entre teoria e prática. Sem abrir mão do rigor científico, expõe de maneira clara e acessível conceitos fundamentais sobre melhoria, exemplificando a utilização por meio de inúmeros exemplos e estudos de casos.
O Modelo de Melhoria é referência fundamental para diversas organizações em todo o mundo nas áreas de manufatura e serviços, em especial para organizações preocupadas com a melhoria no cuidado em saúde, como é o caso do Institute for Healthcare Improvement (IHI), com sede nos Estados Unidos e projetos de melhoria realizados em diversos países.

Coordenador de tradução: Ademir J. Petenate, Depto de Estatística, Unicamp

Sobre os Autores:
Clifford L. Norman -

Gerald J. Langley -

Kevin M. Nolan -

Lloyd P. Provost -

Ronald D. Moen -

Thomas W. Nolan -

Formas de Pagamento