Seja bem-vindo!
Meu Cadastro Meus Pedidos Minha Compra 0 itens
Home Conselhos Editoriais Notícias Lançamentos Fale Conosco
 
 << Voltar
Lingüística
Generos (Textuais / Discursivos)
Vera Lucia Lopes Cristovao.
ISBN: 978-85-7591-509-7
Formato: 14 x 21 | Acabamento: Brochura
Páginas: 14 x 21 | Ano: 2018 | Edição: 1
Idioma: Portugues
Preço: R$ 118,30

- Ensino e Educação (Inicial e Continuada) de Professores de Línguas (Organização: Vera Lúcia Lopes Cristovão)

DE R$ 169,00    

Sinopse:

 

A coletânea proporciona um grande diálogo com diversas perspectivas teórico-metodológicas de estudos de gênero e com inesgotáveis reflexões nas temáticas de ensino e formação de professores de línguas. O objetivo de contribuir com discussões e produção de conhecimento local foi alcançado pela colaboração de pesquisadores experientes e outros em formação. Que a leitura seja agradável e provocadora no sentido de forjar muitas questões para novas pesquisas e continuidade nos debates.

SOBRE A ORGANIZADORA:

Vera Lúcia Lopes Cristovão - Doutorado em Linguistica Aplicada e Estudos da Linguagem pela PUC/SP, Professora Associada da Universidade Estadual de Londrina.

SOBRE OS AUTORES:

Adair Vieira Gonçalves - Doutorado em Linguística e Língua Portuguesa  pela Universidade Estadual Paulista/UNESP, professor Adjunto da Universidade Federal da Grande Dourados.

Alessandra Augusta Pereira da Silva - Doutorado em Estudos da Linguagem pela a UEL/PR, Professora Adjunta da Universidade Estadual do Paraná.

Amábile Piacentine Drogui - Mestre em Estudos da Linguagem pela UEL / PR, Professora da Universidade Estadual do Paraná - campus de Apucarana.

Ana Claudia Cury Calia de Souza-Luz - Doutoranda em Estudos de Linguagem pela UEL (Universidade Estadual de Londrina).

Ana Paula Marques Beato-Canato - Doutorado em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina, Professora Adjunta da Universidade Federal do Paraná.

Ana Valéria Bisetto Bork - Doutorado em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Professora titular de língua inglesa do Departamento Acadêmico de Línguas Estrangeiras Modernas (DALEM) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Campus Curitiba.

Antonia Dilamar Araújo - Doutorado em Letras (Língua Inglesa) pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Professora Titular de Linguística Aplicada da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Beatriz Gaydeczka - Doutorado em Letras  pela USP, Professora Adjunto da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Cláudia de Faria Barbeta - Doutorado em Estudos da Linguagem pela UEL/PR.

Claudia Lopes Pontara - Doutoranda em Estudos da Linguagem pela UEL, Professora da Educação Básica Estadual do Paraná.

Claudinei Aparecido Canazart - Doutorando em Estudos de Linguagem pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), professor de inglês na educação básica, Londrina/Paraná.

Cristina Mott Fernandez - Doutorado em Estudos da Linguagem pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), professora de língua Inglesa do Instituto de Línguas da UEM (Universidade Estadual de Maringá).

Daiane Eloisa dos Santos - Mestrado em Estudos da Linguagem (Universidade Estadual de Londrina). Professora da Educação Básica II na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Ednéia Aparecida Bernardineli Bernini - Doutorado em Estudos da Linguagem pela UEL/PR, Professora da educação básica da rede pública do Estado do Paraná.

Eliane Gouvêa Lousada - Doutorado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela a PUC/SP, Professora Doutora da Universidade de São Paulo.

Eliane Segati Rios Registro - Doutorado em Estudos da Linguagem pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), professora adjunta da UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná) Cornélio Procópio//Paraná.

Elvira Lopes Nascimento - Doutorado em  Linguistica e Lingua Portuguesa pela Universidade de São Paulo/USP, Professora Associada da Universidade Estadual de Londrina.
 
Fábio Henrique Rosa Senefonte - Mestre e doutorando em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina. Professor Assistente da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

Fernanda de Cássia Miranda - Mestrado em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina, Professora Assistente da  Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus de Jacarezinho.

Fernando Silvério de Lima - Doutorado em Estudos Linguísticos pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), câmpus  de São José do Rio Preto.

Francini Percinoto Poliseli Corrêa - Doutorado em Estudos da Linguagem pela UEL, Professora Adjunta da Universidade Estadual do Paraná - Campus de Apucarana.

Gladys Quevedo-Camargo - Doutorado em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina, Professora adjunta da Universidade de Brasília.

Jozélia Jane Corrente Tanaca - Doutorado em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Professora de língua inglesa da Secretaria de Educação do Estado do Paraná. Professora dos anos inicias da Secretaria Municipal de Educação de Londrina, na coordenação de projetos de formação continuada de professores de Inglês e de Português.

Juliane D’Almas - doutora em Estudos no Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Professora adjunta do curso de Letras Inglês da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) - Campus Apucarana.

Juliane Pereira Marques de Freitas - Mestrado em Estudos Linguísticos pela UNESP, câmpus de S. J. do Rio Preto. Professora da rede estadual de Minas Gerais e do município de Icém, SP.


Letícia Aparecida de Araújo Gonçalves - Mestra em Estudos da Linguagem pela UEL, Professora do Colégio Franciscano Santa Isabel - Bandeirantes / PR.

Lidia Stutz - Doutorado em Estudos de Linguagem pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), professora adjunta da UNICENTRO (Universidade Estadual do Centro-Oeste), Guarapuava/Paraná.

Lília Santos Abreu-Tardelli - Doutorado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela PUC-SP. Professora Assistente Doutora da Universidade Estadual Paulista (UNESP), câmpus de São José do Rio Preto.

Loretta Derbli Durães da Luz Rosolem - Mestra em Estudos da Linguagem pela UEL, Professora de Educação Especial do Colégio de Aplicação da UFSC.

Neuraci Rocha Vidal Amorim - Mestrado em Estudos Linguísticos pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), câmpus de São José do Rio Preto. Professora da rede municipal de Votuporanga, SP.

Orlando Vian Jr - Doutorado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela a PUC/SP, Professor Associado da Universidade Federal de São Paulo.

Rita Rodrigues de Souza - Doutorado em Estudos Linguísticos  pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), câmpus de São José do Rio Preto. Professora no Instituto Federal de Goiás, Câmpus Jataí.

Rosângela Hammes Rodrigues - Doutorado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela PUC/SP, Professora Associada da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Rodrigo Acosta Pereira - Doutor em Linguística. Professor de Linguística Aplicada da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

William Fernandes Rabelo da Silva - Mestrado em Estudos da Linguagem pela UEL, Professor da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis.

Sobre os Autores:
Vera Lucia Lopes Cristovao - Doutorado em Linguistica Aplicada e Estudos da Linguagem pela PUC/SP, Professora Associada da Universidade Estadual de Londrina.

Formas de Pagamento